top of page

Demolição e destinação sustentável

Encerramos 2021 celebrando a entrega de mais um projeto. Prestamos à Engelux Incorporadora e Construtora os serviços de demolição e destinação de resíduos, em obra localizada no bairro da Lapa, na cidade de São Paulo. A fragmentação das estruturas de concreto foi executada com a aplicação de rompedores hidráulicos e o entulho foi integralmente direcionado - seguindo as premissas da sustentabilidade - à recicladoras, para processamento e reaproveitamento.


A solução de logística reversa aplicada neste projeto promove a ampliação da vida útil dos aterros, pois os resíduos são reciclados ao invés de depositados (destinação final). Da mesma forma, as jazidas minerais também são poupadas, haja vista que os agregados reciclados substituem - em diversas aplicações - a matéria-prima oriunda de pedreiras.


Este formato de atuação representa o nosso lema: "a melhor parceria para o seu projeto e para o planeta".





Obrigado por acompanhar nossas postagens, a sua participação é de fundamental importância para trazermos sempre no blog os assuntos de maior relevância e interesse. Aproveite também e siga a Retroambiental nas redes sociais (os links estão disponíveis no site).


Grande abraço e até o próximo post!

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Go Green

bottom of page