top of page

Segurança é coisa séria

Os trabalhadores da construção civil estão constantemente expostos a diversos riscos. Não é por acaso que nesse ramo estão concentradas as maiores taxas de acidentes de trabalho do país, portanto, é fundamental que todas as empresas do segmento promovam ações que garantam a segurança e a saúde.


A Retroambiental se preocupa com a integridade física e bem-estar das pessoas, por isso investe na aplicação de ações e medidas que garantam a devida segurança durante a execução dos projetos, bem como na rotina pessoal de todos. O sucesso de qualquer iniciativa passa pelas boas práticas de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde!


Para saber mais, acesse nossas redes sociais ou entre em contato através do nosso e-mail exclusivo para assuntos correlatos a QSMS: qsms@retroambiental.com.br




Obrigado por acompanhar nossas postagens, a sua participação é de fundamental importância para trazermos sempre no blog os assuntos de maior relevância e interesse. Aproveite também e siga a Retroambiental nas redes sociais (os links estão disponíveis no site).


Grande abraço e até o próximo post!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Go Green

bottom of page